domingo, 5 de julho de 2009

Oiii

Oiiee
atéé tenteii fiicar seem ..
mas nãão dá .. me siinto bem escrevendo aquii ..
é uma forma que eu encontrei de poder desabafar, chingar, reclamar, sonhar (...)
hehehe

E antes de mais nada,
Sou comprometida .. então desencana! rsrsrs

Quando eu estiver inspirada eu começo aqui pra valer!
Beijos,
Noemi.

Um comentário:

  1. Confesso que deu um frio, uma sensação muito estranha quando vi este blog novamente...
    subiu aquele frio com calor..
    agora já recuperado amor
    eu quero dizer que eu te amo muito
    se te faz tão bem escrever aki
    tem todo meu apoio
    adoroo saber o que pensa também.. rsrs
    Já sou seu seguidor e como primeiro discipulo quero um prêmio e não aceito em tapiocas..rsrs
    te amo muito
    bjaum
    se cuida

    ResponderExcluir