quarta-feira, 29 de julho de 2009

...

Eu tenteii escrever sobre várias coiisas sabe
Mas não adianta, eu não consigo escrever sobre outra coisa se não for o qe realmente está desfilando na minha cabeça!
O meu casamento! ;p
Sei de mtas noivinhas, qe diziam qe na época dos preparativos elas não conseguiam pensar em outra coisa a não ser ... os preparativos! (táá, isso fiicou ridiculo, mas vcs entenderam né .. espero)
Mas no meu casoo .. eu não to nos preparativos, não to vendo nada pro casamento!
táá. a gente tá vendo as coisas do enxoval e tals ..
mas não tenho nada oficial, nada certo ainda .. pqe esse fiilme não sai da minha cabeça ..
eu deiixoo ele vir na época certa .. mas agora ?? pqe ?? pqe agora ??
eu voou ficar doida desse jeito !!
eu vejo vestidoo, sapatoo, decoração .. eu fiico doidinha querendo jaá reservar, experimentar, escolher! mas aiinda não posso fazer nada!
É péssimo isso .. cada vez eu tenho a impressão de que eu to ficando mais sem dinheiro! rsrsrsrs
Eu nãão precisava ser riica .. mas eu podia pelo menos trabalhar né!
Pelo menos assim eu podi ajudar com alguma coisa .. sei láá .. já melhorava a situação! ;x
mas eu não arrumo serviço de jeito nenhum! qe droga viiu!
to de saco cheio de ficar em casa, sem fazer nada e sem conseguir emprego!
Mas deiixa .. deixa eu completar meus 18 anos qe euu saiio atrás dessas agencias aquii ..
antes diiso não dáá! menos mal qe falta pouco tempo néé!
menos de 2 meses! enquanto isso eu continuo nessa agonia de sempre ..!
Como pode ninguém me chamar .. ao menos pra uma entrevista ??!
será qe eu sou tão ruim assim ??
não seii o qe acontece viiu! só seii qe não to aguentando maiss !!! ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário