segunda-feira, 10 de agosto de 2009

There's nothing I want more than you!

Eu te amo de qlqr jeito

Eu te amo de qlqr jeito ..
Pobre ou rico
Magro ou gordo
Triste ou feliz
Chorando ou sorrindo
Feio ou lindo
Arrumado ou mulanbento
Cheiroso ou fedido
Comigo ou sozinho
Comigo ou com outra ;(
Sério ou abobado.

Enfim, eu te amo de qualquer jeito...
eu te amo, quando você me liga...
eu te amo, quando você me abraça...
eu te amo, quando, você me beija...
quando voce me da conselhos...
eu te amo pra sempre!

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação"
Legrand

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha. já chega!
"escrevi" bastante por hoje!
colei um bocado tbéin. dáá nada!
o qe importa é qe eu cansei. e já perdi mto tempo aqui.
agora eu tenho qe voltar a limpar a casa! fazer o qe né!
vontade de não limpar a gente tem, mas não pode!
então deixa eu voltar pra realidade e terminar a faxina (qe eu mal comecei! detalhe!rsrs!)

Fuiii!
atéé mais tarde! talvez!

Serviços domésticos.

Olha, sinceramente .. eu já gostei de limpar a casa algum dia .. ( uuuum diia .. beem remoto ! ksapokspao ) mas ultimamente é a coisa mais chata qe existe na face da terra! ninguém merece ficar toda fedida, cansada, sendo qe outra pessoa poderia estar fazendo isso no meu lugar!
tá certo, qe tem qe dar um desconto pra mim né .. ando tão revoltada com a vida, qe daqui a pouco até ficar na net vai me irritar! klsaopkspoaksopa

" Limpo, limpo, limpo " e não saio do lugar!
qe téééédio! meeeeudeusdoceeeu!
Hahahaha
adoreii essa ..
mto a cara de uma pessoa qe eu conheço!
kpsoakspoakspoa
só pra quem entende!

aiiiimeudeusdoceeeeeeeu!
tu nasceu assim mesmo ou isso foi resultado de um acidente bem feio, tipo batida de caminhão basculante com trem-bala??? 'O_o hahaha'


ps. to amando minha mamadi ultimamente.
lii isso pra ela, ela concordou e se raxooou! sapkoskaposka
Aah! E só pra constar ..
eu não sou tão criativa!
Se vcê der uma passadinha pelas minhas comunidades,
talvez ache 90% dos meus posts! hsuahsuahsua³

tchau
beijosnãomeliga
Aiiii que tééééééééééééédio! ;*
argh ¬¬ existe coisa pior?
NÃÃÃÃÃÃO MESMO! ;x³
Como anda a minha vida?
Infinitamente, extremamente, maravilhosamente, absurdamente beem =)
e imensamente feliz também diga-se de passagem ;D

Satisfeita ? Agora sooome da minha frente.
à propósito, muito obrigada pela preocupação (:


Conversa padrão

- oi
- oi
- tudo bem ?
- tudo , e você ?
- bem também , alguma novidade ?
- nenhuma , e você ?
- nenhuma também :\
( depoiis de 20 miiinutos .
- olha ja to saindo.
- okay , tchau .
- tchau ,
'¬¬ / bloqueado.

Isso já aconteceu inúmeras vezes ..
e ainda continua acontecendo!
Existem pessoas qe não tem jeito .. o papo não flui! rsrsrs

Eu vivo morrendo,

de amor <3
de saudade,
de ódio ;x
de vergonha :$
de sede,
de fome,
de medo G.G
de susto :O
de riiiir
de CIÚME
de ansiedade
de tanto chorar
de dor
de tanta felicidade
de vontade ..

eu viivo morrendo ..
e to aqui pra contar história ..
estranho né ? hehe